Minha Historia


Quero contar um pouco da minha paixão em fazer bolos. Sempre gostei e admirei profissionais com dom e arte em fazer bolos artísticos. Quando comecei? não lembro, pois já nas brincadeiras de infância eu inventava modelos de bolos ,usando minha criatividade, e esse dom só foi se aprimorando. Trabalhei em diversas áreas, e fazia bolos para a família e amigos, até que em 1996, tive meu filho, e então decidi que iria me dedicar a uma profissão que sempre amei, comecei a frequentar cursos de culinária, especialmente que se referia a bolos artísticos, doces, salgados. Mas o que mais amo é fazer bolos artísticos, hoje me dedico exclusivamente a eles. A maior satisfação é ver minha obra pronta e receber no dia seguinte da festa uma ligação de agradecimento pelo meu profissionalismo e dedicação. Não existe maior pagamento.